News

O que ele compartilhou chocou o país inteiro

A Robbins é conhecida por seus infomerciais, seminários e livros de auto-ajuda, incluindo Unlimited Power e Awaken the Giant Within. Rackets foi palestrante na conferência Technology, Entertainment and Design (TED) de 2007. Em 2017, o Team Liquid ganhou o The International 7, um torneio Dota 2 com uma premiação de mais de $ 24 milhões.

De acordo com um vídeo do evento divulgado pelo NowThisNews nas mídias sociais, Robbins declarou sua opinião: “Se você usar o movimento # MeToo para tentar ganhar significado e segurança atacando e destruindo alguém. Robbins nasceu como Anthony J. Anthony Jay Robbins nasceu Anthony J. No início dos anos 80, pouco depois do encontro com a Programação Neurolinguística, o co-fundador John Grinder, os dois se tornaram parceiros.

Quando ele cresceu, Robbins trabalhou como faz-tudo para cuidar de seus irmãos e irmãs. Em 1988, Robbins lançou seu primeiro infomercial, Personal Power, produzido por Guthy Renker, que ajudou a promover seus serviços como um “treinador de alto desempenho”.

Robbins mais tarde trabalhou como zelador e não foi para a faculdade. O filho, Jairek Robbins, também é um treinador de capacitação pessoal. Ele também aconselhou os empresários americanos Peter Guber, Steve Wynn e Marc Benioff.

Em 1983, Robbins aprendeu a atirar e participou de seus seminários. Em 1991, estima-se que 100 milhões de americanos viram seus infalíveis em 200 mercados de mídia.

Seus seminários são organizados pela Robbins Research International. Robbins trabalhou individualmente com Bill Clinton, Justin Tuck, Wayne Gretzky, Serena Williams, Hugh Jackman e Pitbull.

Sua mãe, em seguida, se casou novamente (mais de uma vez), incluindo um casamento com Jim Robbins, um ex-jogador de beisebol semi-profissional que adotou legalmente Anthony quando ele tinha doze anos.

Mahavoric; 29 de fevereiro de 1960 é um escritor americano, filantropo e coach de vida. ”

Ele passou a contar uma história sobre um “homem muito poderoso” que iria contratar uma candidata, mesmo que ela fosse a mais qualificada porque ela era muito atraente e seria “um risco muito grande”. Tony Robbins cresceu em Glendora, Califórnia, e foi para Glendora High School. Quando ele tinha dezessete anos, ele deixou sua casa e nunca mais voltou.

Related imageEle foi eleito presidente do corpo estudantil em seu último ano. Robbins atualmente ensinou PNL e Hipnose Ericksoniana.

Robbins e Jenkins entraram com o processo de divórcio em 1998. Ele foi nomeado pela Accenture como um dos “50 principais intelectuais de negócios” e um dos “Top 200 Business Gurus” da Harvard Business Press, e foi classificado em 2007 na Forbes Celebrity 100 .

Robbins foi criticado por comentários críticos sobre o movimento Me Too em um seminário em San Jose, Califórnia, em 15 de março de 2018. Durante o ensino médio, Robbins cresceu dez polegadas, um surto de crescimento mais tarde atribuído a um tumor hipofisário. tudo o que você fez foi realmente usar um remédio chamado significado para se sentir bem. Juntamente com Cloé Madanes, Robbins estabeleceu o Centro de Intervenção Robbins-Madanes, uma organização que treina técnicos de habilidades para a vida para ajudar famílias e indivíduos a lidar com vícios e outros problemas.

Ele é palestrante no circuito de seminário patrocinado pela Learning Annex. Robbins é o mais velho de três filhos e seus pais se divorciaram quando ele tinha sete anos.

Em 2014, Robbins, juntamente com um grupo de investidores, incluindo Magic Johnson, Mia Hamm e Peter Guber, adquiriram os direitos para lançar uma franquia da Major League Soccer em Los Angeles. Robbins começou sua carreira promovendo seminários para o palestrante motivacional e autor Jim Rohn quando ele tinha 17 anos de idade. Mahavoric em North Hollywood, Califórnia, em 29 de fevereiro de 1960. Robbins iniciou o seminário da Leadership Academy em 1997.

Cerca de 4 milhões de pessoas participaram de seus seminários ao vivo. O time de futebol começou a competição em 2018.

Em 2016, Robbins trabalhou com a Golden State Warriors, co-proprietário Peter Guber e Washington Wizards, co-proprietário Ted Leonsis, para comprar a Team Liquid, uma organização de jogos eletrônicos de eSports. Ele disse que sua vida em casa era “caótica” e “ofensiva”.

O infomercial ajudou Robbin a ganhar aclamação pela venda de suas fitas de áudio de autoajuda Personal Power. Em outubro de 2001, Robbins casou-se com Bonnie “Sage” Robbins (nascido Humphrey).

Eles moram em Palm Beach, na Flórida. Em 2015 e 2016, Robbins esteve na lista Power Magazine Power 100.

Seus primeiros infatores contavam com celebridades como o Pro Football Hall ou o quarterback da Fame, Fran Tarkenton, e o ator Martin Sheen. Em 1984, Robbins foi pai de uma criança com a ex-namorada Liz Acosta. Depois de criticar esses comentários, Robbins postou um pedido de desculpas em sua página no Facebook com as palavras “Peço desculpas por sugerir outra coisa além da minha profunda admiração pelo movimento # MeToo”.

Em 1984, Robbins casou-se com Rebecca “Becky” Jenkins depois de conhecê-la em um seminário. Califórnia, hoje em dia chamada de Los Angeles Football Club.

Jenkins teve três filhos de dois antigos casamentos, que Robbins adotou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *